Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu pequeno sabido o/

Rhuan é muito esperto! Agora toda vez que o papai está se preparando pra ir trabalhar ele já percebe, pois já fica no pé do papai pra onde ele vai Rhuan vai atrás; e quando ele está pronto e vai pegar a moto ele já fica na porta, já sabe que ele vai sair ai o papai pega ele no colo e dar muito beijos e carinho e se despede mais não tem jeito ele fica chorando e faz um gesto com a mãozinha chamando o painho.  É de dar dor. Nos deixa com o coração partido, mais fico com ele dando atenção e carinho e logo ele se acalma ;D antes ele trabalhava uma noite sim outra não, mais agora é toda noite só folga aos domingo começou dia: 22.02.2012


Eles se gostam muito quando o papai ta em casa é uma fará, pega os brinquedos e espalham pela casa, pega a bola e ele já sabe chutar aprendeu sozinho :D fica brincando de se esconder, cadê Rhuan entre outras, também caio na fará amo minha família reunida
 
Eu quero ser um pai que meu filho queira ser igual a mim.
(Joemar Rios de Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário