Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

-Meu pequeno já sabendo o que quer! - Faxina no quarto do meu pequeno.

Titia Rita.
Logo pela manhã a titia Rita veio aqui em casa, ficamos conversando e ela ficou brincando com Rhuan ai quando ela ia embora meu pequeno caiu em choro querendo a titia, ficava esticando os braçinhos pra ela pegar ele *----* ai eu fiquei tentando acalmá-lo e nada só queria saber de ir com ela! espia só um bebê de 1 aninho já sabendo o que quer! eita tempo moderno rsrsr. ai ela o levou; a tarde fui buscar ele. =D

obs: enquanto ele tava na casa da titia Rita resolvi fazer uma faxina no quarto dele.

Estava uma desorganização ainda tinha muita coisa da festa, os presente sem ter onde colocar :( mais dei um jeito, troquei os moveis de lugar com a ajuda do papai, pregamos o banner e as fotos, arrumei o guarda-roupa e dei uma limpeza geral; vasculhei, ilustrei os moveis, vari e passei pano. Tirei o berço do quarto dele e coloquei no meu quarto que por sinal já era pra mim ter feito isso pois ele só quer dormi na minha cama e quer passar a noite toda mamando se eu deixar o.O já quero parar de amamentar sei que o certo é com 2 anos mais estou querendo trabalhar e tenho que já começar a tirar a mamada. 

O quarto ficou lindoooO depois posto foto =D 

Essa noite vou fazer o teste colocá-lo pra dormi no berço espero que ele durma bastante :D

2 comentários:

Rita Colatino disse...

owwwwnt *------------------------*
pois éé.. as crianças de hoje em dia, já sabem oqe quer! ^^
coisa maais linda da tia <33 nem queria me deixar ir embora *-* e não resisti , né!? (((:
aah, quero ver o quarto tbm!! :D

bjooooooos (:

Rhuan Kevin disse...

Venha ver! a qual quer hora é só vim :D
adorooO suas visitas :D

te amoooO mana linda!

:*

Postar um comentário