Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Domingo - Visitar os padrinhos de "consideração".

Por que de  consideração? Porque o papai não quer :/ ele diz só quando ele tiver grande e saber qual religião ele quer seguir. Mais a mamãe queria muito pois ela é católica só que o papai é evangélico no momento não esta freqüentando mais sabe como é quando se tem religião diferente! Mais a mamãe já tinha escolhido antes mesmo deu nascer; são de consagração: Manoel e Josy e de representação: Mabelly .
Ai domingo fomos na casa dos padrinhos de “consideração” Manoel e Josy, foi bom meu pequeno dançou muito a música
Enfica, enfica, enfica, enfica, enfica
Enfica, enfica, enfica, enfica, enfica
Vou te pegar de jeito e levar pro meu apê
Te fazer um enfica ate o dia amanhecer
O enfica é muito bom e é facil de aprender
Quer ir comigo vamos que eu vou mostrar pra você
.....
E olhe que aqui em casa não escuto essas músicas, todos ficaram admirado com ele, até eu e o papai =D tão fofo dançando ><         
-Até gravei depois posto e tirei foto dele encima da caixa do som ficou lindoooO.

0 comentários:

Postar um comentário