Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aventuras de Carnaval =D 2º dia -Guaxuma

Aventuras do segundo dia, fomos para Guaxuma muita piscina e diversão.

Fomos umas 10:30hs foi nossa família umas 10 pessoas contando com a gente :)  quando  chegamos lá começou a chover :( mais logo parou :D ai fomos aproveitar levei meu pequeno para brincar no park ele e a priminha Gaby, eles amaram os brinquedos, ele gostou de um balanço que lá tinha e ele já tinha brincado outra vez num desse, quero comprar um ou mandar fazer; pois ele amou não queria nem sair rsrs :D depois fomos tomar banho na piscina, meu pequeno brincou tanto mais a prima e ele só queria brincar de sair e entrar na piscina era bem rasinha essa, a outra maior mais para criança também ele queria andar solto ai não dar pois se soltasse era capaz dele se afogar, Deus me livre isso acontecer pois tenho trauma, pois quando eu era criança me afogava quase sempre que ia pra praia não gosto nem de lembrar :/                                 depois vestimos eles com a fantasia Pirata ficaram tão lindos >< e fez sucesso todo mundo ficava olhando e elogiando eles tiramos muitas fotos esse dia :D   
 - foi muito bom graças a Deus
            
- Fantasia tinha decidido fazer de bombeiro até já tinha comprado o tecido vermelho pra mandar fazer, mais depois achei melhor fazer de pirata pois tinha mais detalhes e queria fazer uma pra ele e uma pra priminha Gaby :) ai pesquisei na net e vi que era fácil; ele já tinha uma blusinha de manga branca e o short preto e a priminha também tinha a blusa branca e a saia e como eu já tinha comprado o tecido vermelho mandei fazer os coletes, o lenço e o tapa olho; foi a vovó Aldeci quem fez, eu só fiz colocar cola gliter dourada na parte onde mandei ela colocar uma fica dourada, ai estava  pronta as fantasia e ai ficou linda? Eu achei rsrs =D

Indo pra diverçãoooO =P
xau...... achei uma casinha linda kkkk
Não deci de verdade foi só para a foto rsrsrs.
Mamãe me empurando =D
Olha como ele gosta do balanço =B
Prima Gaby me empurando :D
O pirata mais charmosa da mainha ><
Os piratas mais lindos do mundo. o/
Olha quanta alegria desses dois =D
Com priminha Gaby.
Mamãe Kalline
Mamãe me enchendo de carinho. :*
Papai me babando :D

0 comentários:

Postar um comentário