Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu pequeno dormindo no berço o/

Como tinha falado no post anterior que tinha colocado no berço no meu quarto deu mais certo do que eu imaginava ele dormiu a noite quase inteira no berço como um anjinho >< as 4:00hs da manhã foi que ele acordou ai logo peguei ele confesso que já estava com saudade dele, quando o peguei dei tantos beijinho e abraços acho até que ele estranhos o.O rsrs mais tem que ser assim pois ele não estava me deixando dormi direito a noite, toda hora queria mamar e também se eu deixar pra tirar ele mais tarde da minha cama ele não vai se acostumar.
Vou anotar o horário que ele acordou durante os 3 primeiros dias:
Dia: 27 para amanhecer 28. ás 4:00hs como tinha dito.
Dia: 28 para amanhecer 29. ás  6:30hs =D
Dia: 29 para amanhecer 01. ás  3:30hs :) acho que deu fome rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário