Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aventuras de Carnaval =D 3º dia -Viagem (sítio - Arapiraca)

 No ultimo dia decidimos viajar de ultima hora o papai chegou do trabalho já nos acordando para ir viajar pra casa da vovó Angelina (sítio - Arapiraca) ai lá vai eu fazer as balas correndo e tentando pegar tudo o que meu pequeno iria precisar  mais em fim tudo certo, malas prontas e tudo certo para seguir viagem saímos as 9:00hs  e chegamos as 11:22hs há tivemos que ir porque eles vão se mudar para São Paulo ai vai ficar muito difícil de ir visitados ‘( eles vão dia: 24.02 – passamos o dia lá meu pequeno que aproveitou muito se sentiu livre, brincou com as galinhas, andou, correu, tomou banho na bacia, no tanque e brincou muitos com os avós e os tios =D
No dia seguinte 22.02 ele brincou muito também; a vovó fez uma feijoada muito boa e meu pequeno gostou :P não só ele rsrs.    - Ele ganhou um carrinho de controle remoto do titio Rivaldinho =B                                            - saímos de lá 15:30hs  e chegamos em casa por volta das 18:00hs
Só Deus é quem sabe quando vamos velos de novo :D
Rhuan Kevin
Sítio - vai deixar saudades né Rhuan?
vovó Angelina e a galinha =B
Tomando banho sozinho rsrs -
No tanque :D  ele amou não queria nem sair =D
Papai me dando banho. o/
Ele ama pau não pode ver que já quer brincar. :D
 

0 comentários:

Postar um comentário