Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

~Meu resguardo...

-Passei na casa da minha mãe, ela arrumou o quarto pra mim  :) cheguei no sábado (08/01), no domingo já tive visitas Rhuan Kevin ganhou alguns presentes... nos primeiros 15 dias foi horrível pois sentir muita dor (dizem q chama dor da mulher) dor mesmo mal conseguia andar, andava toda corcunda e cada passo parecia q os pontos ia se abrir :( sofri muito mais quando eu olhava para meu pequeno via q valia apenas tudo o q eu passei por ele, no dia 14 tirei os pontos. A partir do dia 20 já estava bem melhor graças a Deus, minha mãe cuidou muito bem de mim fazia comidas gostosas, me ajeitava me dava carrinho... ai como é bom amor de mãe, só tenho a agradecer tudo o q ela fez e faz por mim, te amo mãe .  dia 31/01 voltei pra casa já estava morrendo de saudades de dormi com meu esposo e da minha casa. agradeço a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa sou feliz a cada dia. 

fim

1 comentários:

AnaCamila - DaqueeleJeito disse...

que lindo o seu bebê...
e que canto mais lindo o seu.
gostei mto.
Beijos =*

Postar um comentário