Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A hora do parto... o.O


-Foi no dia: 06/01/2011 detalhe era aniversário do meu pai de 54 anos.
3º vez q fui ver se me interno (quando minha mãe estava grávida de mim ela foi 3 vezes no hospital e mandavam ela voltar q ñ estava na hora e comigo foi igual o/ )
~Sair de casa as 16:30hs quem me levou foi meu esposo Isaias, minha mãe Aldeci e nosso amigo Rick.
Passei em 3 hospital e estava lotados e no 4º q foi o hospital São Rafael foi onde me internei as 19:00hs minha mãe ficou me esperando, ai fui me ajeitar demorou tanto a acabei dormindo as 21:00hs fui levada para uma sala e fiquei no soro aguardando a minha vez as 21:40hs entrei na sala de parto aplicaram a anestesia passei mal mais era efeito da anestesia, as 22:01hs ele nasceu foi a melhor sensação q já sentir na minha vida é algo sem explicação, sentir ele dentro de mim durante os 9 meses e agora ver ele é maravilhoso um momento único ameiiii...
depois do parto me levaram para o quarto onde minha mãe me aguardava, depois meu esposo chegou para nos ver :)  fiquei muito fraca me tremia muito por conta da anestesia e sentir dor, fiquei 12 horas sem poder me mexer ou me virar, e mal falar :(  no outro dia ainda muiito fraca e pálida mal podia ficar em pé mais com alguns esforços foi me levantando com muita dor :( a tarde recebi visita da minha mana Kelly e seu esposo Leandro, do meu cunhado Hilquias e sua noiva Aline.
No dia: 08/01/2011 as 11:30hs tive alta e meu esposo Isaias, e meus pais vieram nos buscar.

0 comentários:

Postar um comentário