Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo marido :D que deseja muito ser papai.



-Mesmo não carregando o bebê no ventre, sei que para você, esse é um momento extremamente importante e especial.
Sei também que você fica ansioso, animado, emocionado com as ultra-sonografias, encantados com as mexidinhas do nosso pequeno, preocupado e temeroso de que algo fora do normal aconteça.

Acho lindo quando você entra no quartinho de Kevin e fica olhando as paredes pintadas (por você), aí você da uma risadinha e fica todo pensativo e alegre, sei q é imaginando como será quando ele estiver tomar posse do seu quartinho, sei q você será um excelente pai, que estará sempre me ajudando a cuidar de nosso filhinho,
que trocará as fraldinhas sujas, trocá-lo, alimentá-lo e se empenhará ao Maximo para cuidar direitinho do nosso pequeno.

AmoOo quando você beija a minha barriga e diz: "filhinho, papai te ama".
tenho a certeza que você será um excelente pai.

te amo muiiito obrigado por ter paciência comigo durante estes 9 meses, vi que muitas
vezes você se segurou para não brigarmos, e não gostava quando me via chorando (pois tem dias que estava muito sensível)
e falava: se acalme para não prejudicar o bebê e aquilo já me fazia Feliz em sentir em você uma preocupação extra
foi muito especial cada momento e ter você sempre ao meu lado foi ótimo
Obrigado
Ass: Kalline Colatino, com muita alegria pois agora ao seu lado construímos uma FAMILIA.

Agradeço a DEUS por ter nos dado o privilegio de sermos pais...

0 comentários:

Postar um comentário