Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esta chegando a hora do parto!!!

                                                                                      

    -Estou ansiosa para q está hora passe logo e q ocorra tudo bem comigo e com meu pequeno, confesso q quando penso no parto fico apreensiva, pois já estou passando das 40 semanas gostaria de ter parto normal, mais ainda ñ to sentindo as dores só algumas cólicas e alguns sintomas mais nada a mais, acho q vai ser Cesário por conta disso, mais só Deus é quem sabe e desejo q ele me der muita força nesta hora; e minha mãe e minha mana Kelly tiveram parto Cesário ñ sei se é genética :P                            
 Maias agora é só uma questão de dias, para meu pequeno estar nos meus braços para trazer muita ALEGRIA e encher nossas vidas de satisfação... Alimentá-lo, cuidar de sua saúde, enchê-lo de amor carinho é tudo q eu desejo.
-Há outro detalhe q quero comentar é q na minha gestação ñ teve nem um problema com estrias, inchaço, pele manchada, espinhas, aumento  de peso e sim perdi peso :D
Dia: 20/12/2010 - Fui no hospital HU e fiz a 1ª triagem me examinaram e fiquei em uma maca e me colocaram um aparelho q parece um cinto e eu ficava escutando o coraçãozinho dele e quando ele mexia eu apertava em um botão vermelho, depois tirei outra ultra-sonografia por conta do liquido amniótico mais graças a Deus deu tudo normal e ele está bem...
Dia: 03/01/2011 – Fui no hospital HU e fiz a 2ª triagem e escutaram o coraçãozinho dele e disse q ta tudo normal com meu bebê e q eu esperasse mais uns dias, pois ainda ñ estou com os sintomas.     

0 comentários:

Postar um comentário