Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu pequeno dodói :/ Desespero pelo papai.

Dia: 03   Rhuan ficou dodói com febre e não sabia o por quê ? Só havia o sintoma Febre e nada mais, medicava ele ai abaixava mais depois voltava passou o dia todo assim e o pessoal dizendo que era catapora pronto já fiquei mais preocupada pois ele vai completar ano daqui a 3 dia e com catapora não vou poder levar pra passear, mais fiquei esperando sair as bolhinhas mais minha mãe disse que só sai com 3 dias ai fiquei sempre olhando seu corpinho; Dia: 04  No outro dia amanheceu do mesmo jeito mais nada de bolhas passou outro dia e não melhorava estávamos na casa da minha mãe pois Isaias o papai tinha viajado para Recife pegar nossa moto que estava com o irmão dele e classificar a habilitação. E minha família dizendo que poderia ser a falta do pai pois ele ficava em alguns momentos muito nervoso e chorava sem parar dava uma dor velo chorar daquele jeito e não poder fazer nada a mais do que medicalo e dar muito amor e carinho ai liguei pro papai pra ele escutar como ele estava ele ficou muito preocupado mais não podia vim devido a habilitação :/ infelizmente. No 3º dia Dia: 05 nada de bolhas ai levei ele no medico examinarão ele e disseram que ele não tinha nada, olharam o corpo, a boquinha pois estava pensando que poderia ser garganta inflamada mais não era nada disso falei que o pai não estava e do dia que ele viajou meu pequeno ficou assim ai disseram que deve ser febre emocional = a falta do papai. já tinha pensado nisso ele já está mais calmo mais ainda com febre, não forte;
achei interessante por um lado vi que ele percebe quando alguém que ele ama está longe e o quanto ele ama o papai né lindo isso? *---*
Dia: 06 Vou falar em outro post pois é seu 1º aniversario =D

0 comentários:

Postar um comentário