Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luto - Bisavô Maciel Colatino.

Meu vovô da parte paterna, bisavô do meu pequeno faleceu 09.01.2012 :( - Rainha Isabel-PE
Estávamos lá devido ao casamento que foi no dia 08.01.2012
Ele já estava muito doente com pneumonia; já tinha vindo pra cá Maceio-AL se internar passou uns 20 dias mais ele só pedia pra ir pra casa, ficava agoniado com os aparelhos para ele respirar foi visitado fiquei muito triste em velo fraquinho daquele jeito ;(   mais fizeram a vontade dele levaram pra casa pois sempre ele dizia quando chegar minha hora quero está em casa vou postar foto da onde ele morava é um sitio bem tranqüilo. Voltando ao dia do seu falecimento estavas todos lá no momento em que tudo aconteceu  foi muito triste e doloroso :/ velo parti,  vimos seus últimos fôlego cada vez mais lento até a hora de tudo virar um silencio, depois só ouvir choros de todos os que o amava; agora só nos resta a Saudades e a lembrança daquele homem que nuns féis sorrir por muitos anos com suas historias, canção e contos.
Saudades Eternas
Sua casa - Sítio os pilãozinho - PE

Lagoa enfente a sua casa. eu a mamãe gostava de brincar nela =D

Mensagem:
 Hoje me lembrei de você, com muita saudade.
A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza
que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,
por lembrar que você partiu e agora só nos deixou a SAUDADES.


te amamos vovô  ♥

0 comentários:

Postar um comentário