Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 1 de janeiro de 2012

1º Ano novo do meu pequeno. =D


Virada de ano: passamos na casa do Naldo primo da mamãe, pois ele mora pertinho da praia ai dava pra gente ir ver a queima de fogos e voltar logo por causa do bebê e foi o que fizemos; fomos pra lá levamos comidas e coisas pra fazer um churrasco, quando chegamos lá comemos :P Rhuan e sua prima Gaby fizeram uma investigada na casa toda tudo eles queriam ver e pegar e nos as mãe tentando não bagunçar muito hehe coisa difícil é controlar esses dois e juntos pronto =D as 11:40hs fomos pra praia ver a queima de fogos ficamos lá esperando ai teve a contagem regressiva ...5.4.3.2.1 ai começou a queima de fogos * * * -tinha ficado preocupada com a reação do meu pequeno se ele ia ter medo mais ele não teve que bom ficou olhando tudo só que lá fazia muito frio; protegi ele o Maximo que pude para ele não ficar dodói :) e ele se comportou direitinho só ficou no colo >< já a prima só queria saber de correr a titia ficou cansada de correr atrás dele colocava ela no colo mais quem disse que ela ficava, esperneava e só queria ficar livre para correr e brincar.  Depois fomos pra casa do Naldo, dei banho e comida e meu pequeno dormiu como um anjinho.    

Quando amanheceu fomos pra casa :D a tarde fomos na casa do primo do Manoel ficamos por lá, a mamãe e o papai dançando e meu pequeno com a Josy depois voltamos pra casa e descansamos ótimo dia pra inicio de ano.   o/
Desejo para este ano:  muita saúde para toda minha família e viver e presenciar ótimos momento com meu filho Rhuan Kevin. Eu o amo mais que tudo nesse mundo.
Rhuan Kevin. 01.01.2012  ft de cel.
nossa família ♥
com o papai - Só queria abrir esta caixa =D


Feliz 2012 para todos e para as mamães e filhos de todo Brasil o/

0 comentários:

Postar um comentário