Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O quarto de Kevin já está quase pronto!


Já havia decidido que o quarto do nosso pequeno seria azul e alguns tons coloridos. Pois acho que vai ficar um mimo.
Já compramos as tintas e a luminária, mandamos fora o quarto de gesso.
O papai pintou e eu dei uma ajudinha ficou tão fofo.
No dia 06 de dezembro o montador veio montar os moveis. Arrumei o quarto e a mala no dia 15 de dezembro, pois no dia anterior fui tirar mais uma ultra-sonografia e o médico falou q meu liquido amniótico esta diminuído, voltando ao assunto do quarto está quase pronto só ta faltando alguns retoques finais e comprar algumas coisinhas, ta tão lindo eu e o papai fica admirando e ansiosos pela chegada dele...

0 comentários:

Postar um comentário