Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- 8º mês = 32 semanas

   
Já estou eu...nas 32 SEMANAS!!!!!!
E o Kevin continua se mexendo muito e me dando imensos pontapés rsrrsr mais eu amoOoOo.
Neste mês estive bem ocupada com os preparativos do chá de bebê e com os ultimo detalhes do enxoval...
mais adoroOoO isso tudo haha.
~No dia 14/12/2010 fui tirar mais uma ultra-sonografia e o médico falou q meu liquido amniótico 
esta diminuído (ILA 5,6cm³). E o normal é acima de 8cm fiquei um pouco nervosa, o médico passou 
para eu fazer o Doppler velocimetria obstétrica e graças a Deus deu normal só vou ter q ter alguns cuidados 
e tomar bastante liquido e aguarda a chegada dele, mais estou confiante e sei q tudo vai dar certo. 
                                                                                                                                                                            Eu conto as horas pra poder te ver...

0 comentários:

Postar um comentário