Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chá de fralda do Kevin.


Registrando e postando alguns momentos do chá.

-Estava com 34 semans. Foi realizado no dia 12 de dezembro de 2010 (domingo)  na chácara de tio Reinaldo.
A festa teve inicio às 16:30 hs e terminou por volta das 10:00hs.                Convidei minha família e amigos. Compareceram quase todos, faltaram alguns mais por seus motivos.
Preparei algumas coisas com antecedência. a decoração optei pelas cores azul claro e marrom; decorei 3 mesas uma com o bolo, doces finos e alguns docinhos e atrás coloquei o painel com a frase KENIN ESTÁ CHEGANDO... e coloquei bolas  na cor da decoração; na outra mesa coloquei as lembrancinhas q fiz de chocolate em formato de chupetinha em uns potinho que decorei e o bolo de fralda que eu fiz, e fez o maior sucesso no chá!!!                                                                                             
 

E a outra foi a mesa com as coisas das brincadeiras...  







 

Há também decorei um caderno para o pessoal assinar ficou
tão lindinho. 
  ~ameiii as mensagem q deixaram...

 




Agradeço a minhas irmãs 
Rita e Kelly, 
minha mãe e a Brenda por terem me 
ajudado com os preparativos.




Este é meu esposo Isaias >
Obrigodo por me fazer feliz com vc sou uma mulher realizada e agora q conseguimos realizar um de nossos sonhos q é de ser país e Deus nos presenteou com está gravidez e agora estamos tão ansiosos para ter nosso pequeno nos braços, contando os minutos...
as veses te pego no quartinho olhando as coisas dele e imaginando quando ele estiver entre nos, fico tão emocionada :)
~te amo  muiito...
 
Ganhamos muitas fraldas!!!
Ao todo ganhei 24 pacotes de fralda, no total 653 und. E ganhei um macacãozinho de minha mana Kelly, um conjuntinho de minha tia Ana Lucia e outro da minha tia Ana e um foro de berço da minha tia Aluza. E depois da festa ainda ganhei mais 3 pacotes.






~Na parte das brincadeiras foi muiito bom me diverti bastante e os convidados também amaram q bom vou contar as brincadeiras q fiz caso alguma gestante queira alguns exemplos:
1 ª - Bebendo na mamadeira.
Nas mamadeiras coloquei refrigerante, o participantes que beber tudo mais rápido será o vencedor. E ganha um brinde.  teve 2 equipes...

2ª -Tamanho da barriga.
Cada participante recebe uma linha e uma tesoura que deverá corta o tamanho que achar que a circunferência da minha barriga esta. Quem se aproximar do tamanho da minha barriga ganha um brinde. Teve 2 ganhadoras.

3ª - Batata Quente.
No sinal de música todos devem passar a caixa, quando a música parar a pessoa que ficar com a caixa retira um papel e segue a música. Quem abrir o último embrulho da caixa terá uma surpresa até o final da festa.
Esta foi a maio resenha rimos tanto quem teve a surpresa q era UM FRALDÃO todo decorado foi minha prima Janaina. 




 4ª - Adivinhar quem é quem.
Cada convidado (a) preenche o cartão que contem algumas perguntas sobre você.      
Cada vez que a eu errar sou marcada de batom pela dona do cartão, e as q eu acertava marcava a pessoa q eu tinha acertado fiquei muito engraçada rsrsrsr

 












 5ª - Trocar a fralda do bebê.       
Faz-se uma competição para ver quem troca a fralda mais rapidamente.                                                                                                                                                             Tem que passar talco e colocar a fralda descartável, enquanto o cronômetro marca o tempo quem fizer em menos tempo ganha um brinde.



6ª - Concurso de dupla (Mãe e filho).
As duplas devem imitar uma situação de mãe e filho poder ser um filho malcriado ou qualquer outra situação que desejar, as duplas perdedoras pagarão uma prenda e a dupla vencedora ganha um brinde.
Nesta teve 3 dupla foi resenha minha mana Rita e a Ingrid foram as vencedoras.

7ª - Pregar o Espermatozóide no Óvulo.
É a versão materna do “Pregar o rabo no burro”. Com os olhos vendados terá que acerta o espermatozóide no óvulo. Quem acertar ganha um brinde.
O vencedor foi meu afilhado Junior

8ª - Adivinhar quantos broches tem no pacote. 
Terão que adivinhar a quantidade de broche, quem acertar ganha um brinde.
A vencedora foi minha prima Thaysa

9ª - brincadeira Jogo das Fraldas. (tipo jogo da cadeira)
Vai rolar uma musica e terão que rodar a fralda, quando a musica parar a que estiver com a fralda na mão sai da brincadeira e paga uma prenda, e quem vencer ganha um brinde.



 









                           10ª - Elabore a história.
Você terá que elabora uma história de acordo com os objetos que eu tirar da caixa, não pode mudar o rumo da história, terão que ter sentido. Seja rápido se não terá que pagar prenda e a melhor história ganhará um brinde.







Valeu muito a pena!!! Amei a festa e pude reunir pessoas q amo...
-Obrigado a todos!

0 comentários:

Postar um comentário