Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 25 de novembro de 2012

Piscina \õ/

Fomos passear :) confraternização do Mercadinho Cardoso.

Meu pequeno dessa vez não quis muito tomar banho de piscina pois eu não entrei e ele não queria ficar na piscina infantil, entrou na adulta com a titia Rita =)         se divertiu muito com a priminha Gaby brincou, correu, tomou banho, sorriu muito foi ótimo o domingo ao lado do meu pequeno, tento aproveitar o máxima o tempo que tenho com ele nos amamos muito ele é muito carinhoso me beija muito e eu também o beijo muito :* rsrs

Fotos:

1 comentários:

Rita Colatino disse...

Oii amooooore, deixei um selo pra você no meu blog *-*
http://ritacolatino.blogspot.com.br/2013/07/ola-pessoas-hoje-vim-toda-felizinha.html
Beeijo :)

Postar um comentário