Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 18 de novembro de 2012

Domingo dia todo com meu filho õ/



De manhã fui logo dá uma geral na casa já que durante a semana mal tenho tempo pra arrumar e Rhuan como sempre no meu pé se to arrumando o quarto ele está do meu lado se to limpando a cozinho ele tá lá, é lavando os pratos roupa o que for ele quer me ajudar acho tão fofo >< até como estava um calorzão coloquei a piscina dele pra encher e ele fez a maior farra enquanto estava lavando as roupas; depois papai chegou ficou brincando com ele na piscina e trouxe comidinha e ele gostou tanto até quis mais coisa  que nunca aconteceu ele comer tudo e pedi mais; depois deitamos os três ficamos brincando ele dava cada gaitada gostosa  =) até que cansou e dormiu o soninho da tarde. Depois fomos na casa da priminha Gaby ficamos por lá a noite voltamos e fomos lanchar depois ficamos brincando um pouco e fomos mimi zzzZ

:*

0 comentários:

Postar um comentário