Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1 ano e 8 meses! Papai chegou õ/

Hoje meu Pequeno faz 1 ano e 8 meses e papai chega de viagem :



Filho, você me enche de felicidades e orgulho cada dia que passa você  está crescendo, se desenvolvendo e evoluindo. Vejo cada vez mais definida tua personalidade (que alguns pontos parece com a do papai) e tenho muito orgulho de tudo isso. É o menino carinho comigo  é meu chicletinho onde estou ele está ao meu lado é quem eu divido meu dia-a-dia e está grudado em mim 24horas eu amo isso tudo é quem me faz companhia com quem converso, brinco, me divirto e as vezes me tira do serio quando faz muita bagunça rs. Filho a cada dia te amo mais e me orgulho muito em ter você na minha vida, e to aqui torcendo pra você ir cada vez  mais longe.

Fase: Agressividade:  bater, morder  e gritar quando alguém o contraria.   
Aprendeu: A falar vovó, vovô. – cantar a musica ai,ai,ai e faz os gestos com os braços. – e algumas parte do corpo, Cabeça, olho, mão e pé :D
Diversão: mexer em tudo, no que deve e no que não deve,quer explorar todos os cantos, brinca mais com seus brinquedos, carrinho, velocipe, bola, montar as peçinhas  e o que ele inventar, dança, pintar com giz de cera.

 Estamos muito feliz com a volta do papai pra casa, apesar que amanhã ele irar parti novamente :/ mais não quero falar de tristeza pois hoje é um dia de muita alegria e matar um pouco a saudade :)
Quando ele chegou já estávamos acordado esperando por ele com o café da manhã pronto e as 9:10h. ele chegou e quando meu pequeno viu ele fez uma folia um ar de felicidade e sorria muito e os dois ficaram abraçados e se beijando por um bom tempo tão lindo velos assim no memento de amor,  depois foram brincar! Papai passou o dia inteiro com agente pra matar um pouco a saudade.
A noite fomos visitar um primo  que fez uma cirurgia muito delicada mais está muito bem graças a Deus.


Quando chegamos o papai fez questão de por ele pra dormi disse que estava com saudade cantou e balançou e logo ele dormiu. zzZ 
 

0 comentários:

Postar um comentário