Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 9 de setembro de 2012

Domingo sem papai! - Meu pequeno caiu.



Passamos a manhã em casa sentimos muita saudade do papai ligamos pra ele conversamos pra matar a saudades um pouco.    -Contagem regressiva (19) dias.

Meu pequeno caiu e machucou a testinha fiquei com uma dó, pois ficou bem marcado e logo no rosto ele tá muito presepeiro sobe em tudo, empura tudo não quer saber de obstaculo pra ele o que ele quer ele vai vai até quando consegue; pois derrubou o ventilador que estava na cadeiro subiu e não sei mais dessa vez caiu e bateu a testa na cama ele sempre sobe em tudo cadeira, messa, maquina de costura da vovó no biro em tudo que ele ver e não cai graças a Deus mais dessa vez se machucou mais ñ foi nada serio.  vou postar a foto.

Titia Kelly nos convidou para almoça lá ai fomos (Escondidinho de camarão) ai meu pequeno e priminha Gaby brincaram muito e brigarão também passamos a tarde lá.
Depois fomos pra casa da vovó e eles ficaram brincando :D
A noite fomos lancha e sair da rotina um pouquinho rsrs :P
Na lanchonete.  Olha ai o machucado.
 Rhuan a cada dia que passa tá mais esperto, presepeiro e bagunceiro não para um segundo meus pais (os vovôs) ficam doido quando estamos lá e ele não para quieto tem que tá sempre olhando ele se não é bagunça na certa rsrs não sei mais o que faço pois fica irritado quando o contrariamos espero que essa fase passe logo :D
Fora isso, tá um amor de bebê é muito carinhoso comigo e eu com ele amo enche-lo de beijos abraços, fazer cosquinha e velo sorrindo :B

0 comentários:

Postar um comentário