Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Juntinhos. (mãe e filho) *---*

Ficamos o dia em casa, de manhã meu pequeno tomou banho na bacia com uns carrinhos  :D  a tarde fui lavar roupa ai já viu ele fica todo carente se eu demoro ele fica me chamando e choramingando, toda vez é isso tem que o papai ficar brincando com ele mais ele não me esquece; (acho que é porque fico um bom tempo sem colocar no colo, amamentado e dar carinho) quando terminei tomamos, lanchamos e fomos nos balança na rede que por sinal ele ama :D ai acabamos os dois dormindo bem agarradinhos, grudadinhos, enroladinhos e ainda estava chovendo; foi um momento perfeito. Amo estar com ele cada dia, cada hora, cada minutos, cada segundo poder cheirar, amar, apertar e dar muitos beijinhos.  A noite quando o papai chegou fazendo barulho acordamos e ficamos entre família >< ai os dois ficaram brincando até gravei vou postar um momentinho desses dois juntos :D Papai deu o jantar dele e ele comeu todinho também na brincadeira que o papai teve que fazer pra ver se ele comia tudo e deu certo  :P depois foram dormir juntinhos :)
Banho bom.
Meu lindo brincando.
Olha que sorriso mais lindo!
Carinho.

0 comentários:

Postar um comentário