Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de maio de 2012

1 ano e 4 meses :)


Meu pequeno está completando 1 ano e 4 meses \õ/ 
parabéns filho com sua chegada, você nos trouxe a alegria, em cada 
momento da nossa vida, a cada sorriso seu nos faz mais feliz em ver em 
seu rosto tanta alegria, -Obrigado meu Deus por este presente que é ter nosso filho
e poder aprender e ensinar um com o outro; Estou muito realizado em ser mãe e poder vivenciar bons momentos ao seu lado.

Te amo muito filho.

beijos de seus pais :*



Quase viajamos para Arapiraca visitar Levy Emanuel o mais novo priminho >< filho da madrinha Josy com padrinho Manuel esses dois vão brincar muito quando ele estiver maiozinho :D mais não deu papai chegou tarde e cansado do trabalho :/ mais depois vamos lá conhecer.  \o/
Como tinha dormido na casa da vovó fomos pra casa ver o papai; mais ele tava dormindo ai ficamos brincando mamãe e eu =D depois fomos almoçar na casa da vovó :P de lá fomos visita novamente o Antonio Carlos :D o priminho, passamos a tarde lá meu pequeno brincou muito com a priminha Gaby; papaoi foi pescar com vovô. a noite fomos lancha na pizzaria com família da mamãe e também mais uma priminha Maria Luiza conhecida como Malu :D de lá fomos pra casa e eles ficaram brincando =B


Visitando Antonio Carlos e comendo uma pipoquinha coisa que ele ama.

Meu curioso mais lindo do mundo.
com Mamãe.




Tomando uma águinha pra refrescar.
Em casa com brincando com Malu.

0 comentários:

Postar um comentário