Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1ª vez que Meu pequeno esta dodói :(

De manhã quando ele acordou já notei que a temperatura dele estava muito alta, ai mediu a temperatura do corpo e deu 38 graus de febre; mediquei ele, depois ele começou a tossir, ficou cansadinho e vomitou fiquei super nervosa liguei para o papai e ele veio pra levar ele no hospital. Levamos ele no AMAI (Clinica pediátrica) lá mediram a temperatura dele e deu 37.9 graus, pesaram ele, a médica examinou ele escutou e coração, olhou a barriga e a boca, laudo: garganta inflamada e um pouco e cansaço :/ ele passou os medicamentos, nebulização e também passou um estimulante de apetite que eu pedi pra ela passar, pois não ta querendo comer nada.                                                                                                               Já estou dando os medicamentos e 3x ao dia nebulização.                              Quero ver meu pequeno bem logo pois passou o dia tão tristinho :( não dava nem um sorrisinho; é muito triste ver meu bebê assim pois ele é tão esperto e risonho que eu e o papai ficamos preocupados, demos todo amor e carinho para que ele fique bom logo. o papai passou a noite cuidando dele segurando ele no colo enquanto ele dormia mais logo se acordava por causa da tossi, mais ficamos revezado as vezes ele ficava e depois eu ficava, mais sei que meu pequeno vai ficar bem logo se Deus quiser e ele quer :)

0 comentários:

Postar um comentário