Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

- Feriado finados

Passamos o feriado em casa nos programando para a viajem de amanhã para Arapiraca casa da vovó paterna vai ter uma comemoração do aniversario dos meus tios (Hilquias, Rivaldinho e Rosimeri) sei que Rhuan vai brincar muito pois quando vamos pra lá os tios e vovôs aproveitam, também vai ta a priminha Laura >< vai ser um encontro em que toda a família do papai vai ta pois é composta por 10 pessoas entre pais e irmãos.                                                            Hoje eu e meu menino brincamos muito com seu carrinho ele dava cada gargalhado =D tão lindo de mamãe e eu me derreto toda em ver este lindo sorriso
Te amo muito filho vieste para preencher minha vida de Alegrias :D 
Presente do dia das crianças'

0 comentários:

Postar um comentário