Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

9 meses de amor absoluto.........

~ Parabéns meu príncipe e muito obrigado por fazer meus dias ser preenchido com tanto amor, dedicação, satisfação em ser sua mãe, e de muitas alegrias com você aprendi que cada momento é único e que cada dia é como uma caixinha de surpresa, pois você nos surpreende dia-a-dia com suas novas descobertas e aprendizagem e nos deixa bobos ao te ver fazendo cada gesto novo como: bater palminha, falar dada – tatá,engatinha a casa toda com toda a velocidade, segue-me pela casa toda querendo sempre colinho, não gosta de ficar sozinho já sai engatinhando a me procurar, e anda mexendo em tudo,subindo nas coisa e mexer em tudo o que ver, já estende os braços para vir ao colo, gosta de morder e babar na nossas bochechas :B é tão fofo de mãe  >< isso é só o começo... :B                                         - meu pequeno está crescendo muito lindo, esperto, curioso, carinhoso, risonho e  também está estranhando as pessoa só que saber da mamãe e do papai se alguém o pega é choro na certa, ta tão dengoso, ama ficar no colo e de preferência que fique em pé com ele, dar muitas gargalhadas com o papai quando brinca com ele (é cada brincadeira doida e ele ama)  
-Filho parabéns pelos seus 9 mesinhos.   Te amo muito..........

0 comentários:

Postar um comentário