Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 6 de setembro de 2011

8 meses

Meu bebê esta tão fofo! Este mês ta mais esperto e sei que daqui pra frente cada mês vai ser cheio de descobertas para ele e para nos.                                                                                                                Meu pequeno gosta de assistir TV (Xuxa, galinha pintadinha entre outros...) ama vê a priminha Gabrielly fica todo feliz e já a conhece e já brincam juntos :D                                                                                          esta engatinhando com mais segurança, senta sobre as perninha viradas para traz como alguns tios :) gosta que brinquem com ele, gosta dos brinquedos mais prefere os que tocam, é meu chicletinho só que ficar comigo onde eu vou ele vai atrás, todos ficam admirado como ele é apegado a mim é o dengo de mãe ><    
Obs: titio Hilquias veio pro meu bolinho =D                                                                                                          papai teve que tirar foto com nosso pequeno dormindo pois tinha que ir trabalhar :)    
              

0 comentários:

Postar um comentário