Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Viagem para Arapiraca / Dia dos Pais / Presente de Rhuan = 1º vez que mue pequeno engatiou .




Acho lindo um bebê engatinhando. E hoje 14.08 (dia dos pais) Rhuan deu a ele este presente, tínhamos acabado de chegar de viagem tínhamos ido pra casa do meu sogro, (em Arapiraca) quando chegue fiquei com ele deitada no colchão que as vezes coloco na sala pra ele brincar, e tinha uns esmaltes que tinha pintado as unhas ai vi ele começando a engatinhar querendo pegar os esmaltes fiquei tão boba que pena que o papai não viu pois tinha ido trabalhar (ele trabalha a noite) ai logo peguei a câmera e filmei um pouquinho :) e depois liguei para o papai contando a ele e ele ficou tão feliz >< eu dei tanto beijo em Rhuan e ele todo feliz :D e sei que agora ele vai engatinhar pela casa toda *--*  




0 comentários:

Postar um comentário