Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 25 de junho de 2011

1º São Joõa de Rhuan Kevin




Olha como ficou lindo meu matutinho fez muito sucesso na chácara Rainha do lar onde estava reunida toda nossa família, tinha muita comida típicas de São João até não resistiu a milhinhoRhuan? teve fogueira, fogos, musicas e tudo o que tem direito.   
    Esse meu menino nos enche de muito amor e privilegio em telo na nossa vida.

 Te amo filho s2

 





Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.
               (Luíz Gonzaga)

0 comentários:

Postar um comentário