Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu pequeno tão desejado, hj faz 3 meses.

-formamos uma família  com a sua chegada, que veio para nos proporcionar um Amor que ainda não conhecíamos pois um Amor por um filho é algo sem explicação pois a cada dia surge um novo sentimento uma  Alegria sem tamanho q toma conta de nos e enche nossos corações de um Amor infinito...
 -Adora brincar com as mãos, puxar qualquer pano q estiver a seu redor e agora já esta pegando seu ursinho, tmb já estar olhando tudo em sua volta; esta cada dia mais fofo. ><
-Gosta que falem ele e respondes dando à perna contente e falando conosco também.
A cada dia te amo mais, é um amor grande, muito grande, tão grande que nem sei como o meu pequeno coração agüenta.
~Vc é tudo para mim, és o bebê mais lindo,meu  pequeno, calminho q ate me transmite paz , e es um presente de Deus nas nossas vidas.
te amoOo s2




0 comentários:

Postar um comentário