Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sorriso :D

Meu pequeno começou a sorrir com 1 mês, foi a uma emoção ver meu pequeno já dando seus primeiros sorrisinho :) estou muito feliz e muito realizada com meu bebê pois a cada dia vejo que ele estar crescendo e ficando cada dia mais fofo, e nos deixando mais bobos rsrsr                                                                                                                  ~te amo meu filho, você me faz muito feliz... 
Felicidade é...          
sentir-me no paraíso as contemplar
teu graciosa SORRISO

1 comentários:

Rita Colatino disse...

own, NOSSO KEVIN *---------*
nos deixando a cada dia, maais bobos, mesmo ! :D
com esse sorrisão, que nos deixaa tãao hipnotizados *-*

te amaamos, meu pequeno ♥


:***

Postar um comentário