Seu crescimento

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

5º mês = 20 semanas



 
- Agora já estou no meu quinto mês e minha barriga já deu um pulo, e agora mexe bastante...
-Aqui estamos no eco park - 26/09/2010
foi divertido tomamos tanto banho rsrsrs...
e exibe minha barriga kkkkkk  o/ 










   


 






~ Churrasco de Severino Pessoa (deputado estadual)
26/09/2010 na chácara de tio Reinaldo foi massa tinha muita gente e o pessoal ficaram admirado com o tamanho da minha barriga ;) disseram q estar grande e linda :p
Dia: 14/09/2010 ganhou o 2º presente da vovó Aldeci um conjuntinho de pagão e dia: 25/09/2010 a vovó deu mais um presente um sapatinho azul: D -3º presente.
 

2 comentários:

Jovem Tolo disse...

bacana vc ficar guardando isso, mais futuramente vai poder olhar e mostrar seu filho. Boa sorte

Rhuan Kevin disse...

Obrigado :)

Postar um comentário